Aqui estou eu com uma folha em branco, não pensando no que eu quero escrever, até porque eu sei o que eu quero escrever. Digamos que.. ordenando as idéias. Eu não sei se você percebeu ao longo (ou ao curto?) disso que chamamos de relacionamento, que as informações meio que sem querer, chegam até mim. Aliás, não que elas chegam até mim, mas é que simplismente a vida é assim: as coisas boas que a fazemos pouco são valorizadas, agora s ruins..pra sempre nos perseguem!E mais! Nunca pense que uma mentira ficará escondida por muito tempo, porque isso é uma doce e linda ilusão da sua cabeça. Podemos até conseguir enganar outra pessoa, mas não por muito tempo. Isso é um fato, se acostume a isso.Não sei se preciso dizer mais alguma coisa aqui pra você entender bem em que ponto eu quero tocar. Preciso? Tudo bem..Não quero mais te ver, não quero mais ouvir teu nome, não quero que me ligue mais e tampouco quero sua amizade. Não costumo fazer esse tipo de coisa, mas creio eu que até e, principalmente numa amizade, a lealdade é fun-da-men-tal. Assim como outras coisas como, respeito? E, infelizmente, são coisas que não existem pra você. Pelo menos~, não em relação a mim. Você não me ama, querido. Acha que sim, mas não! Isso nem é um problema pra mim porque eu não posso obrigar ninguém a me amar e até pouca questão faço disso, mas a partir do momento que isso vira um abrigo para mentiras, a situação muda um pouco. Tudo o que você faz de errado, eu sei. Tudo! Você me conheceu a pouco tempo e está longe de saber como eu sou, principalmente em relação a isso. Então para que você não se surpreenda ao ver alguma reação da minha parte, faça o favor de sumir da minha vida. Não quero nada que venha de você, até porque você não possui nada que eu gostaria de ter pra mim. Não perca mais seu tempo para abrir a boca e falar meu nome, e eu não perderei o meu.